"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Desafio "Scrap pra chamar de meu"

mais um desafio -dessa vez com a proposta de fazer um LO com uma palavra para 2011- este é um projeto da Ali Edwards- e tinha como regra usar tinta!-nada difícil,não?aqui está a minha palavra no LO!
este é o meu ano da conquista! proféticamente, em todas as áreas da minha vida , eu creio nisso!






um LO bem colorido , com materiais alternativos, com botões e cordão que são coisas que eu gosto muito e saiu bem fácil, simples, porque meu ano vai ser assim! Cheio de cor e alegria com coisas inesperadas ,mas que farão muito bem e coisas que espero há tempos e serão muito bem-vindas!...........

4 comentários:

Rosemere Cordeiro disse...

Linda página, Lu! E que as conquistas sejam muitas e significantes!

Deixei um selinho em meu blog pra você!


Bjos!

Rose

patricia dias disse...

Oi Luciana,

Adorei seu Lo. E a sua palavra é super positiva.
Que seja relamente um ano de conquistas pra vc.
Obrigada por participar com a gente.

beijos,
Pati

Marta disse...

Oi Lu
Ficou lindo seu LO, amei!!! e a palavra escolhida é perfeita!!! bjs e obrigada por participar com a gente! bjs

Tati disse...

Lindo esse LO coloridão...amei!
obrigada pela visita lá no blog!
Aparece sempre!
bjs