"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Revista "Decorando Álbuns , edição 33"



A Carol , do blog " Sorelinha arte em papel", me abriu a porta para enviar LO's para a revista!,.......não sei  vocês, .... mas eu queria muito isso! e mandei só 2 , e fiquei na dúvida se iria ou não ser publicado,...... nessa semana a Carol me disse que a revista estava nas bancas,..... mas aqui ainda não, já tinha ido procurar umas 5 vezes e nada! Ai a Juliane ,super querida e fofa, postou  no fórum "Armazém Criativo " e pude matar a curiosidade,....... kkkk.
Muito Obrigada Carol, por acreditar no meu trabalho,por me incentivar, por ser amiga,por ter paciência e me ensinar  .....................
Fiquei  MUITO FELIZ!!!!!!!!!!  Muito feliz mesmo,...................e agora vou mostra-los pra vocês!


LO ser mãe é alegria

um varalzinho com palavras fofas.....

 tirinhas com bordas  de furadores, mais palavras de carinho, flor, botão coberto de tecido e rub-on e uma corujinha linda, porque toda mãe é coruja! 


detalhe do título, com costura e nuvens para chover muita alegria e coisas boas.....
Tudo clarinho, suave , bem clean,porque relação de mãe tem que ser assim! 
Transparente e cheia de pequenos cuidados.........
Amei esse LO! 


 LO " tardes de outono" 
Outono é tempo de armazenar suprimentos para enfrentar o inverno, se abastecer!
Pensei então em coisas que nós precisamos er como reservas,.....e carinho,amizade ,afeto, boas risadas,companheirismo me vieram à mente! Montei o LO com a foto de um momento assim!
Estar entre amigas,passear, divertir-se e aprender em DEUS são bons meios de armazenar boas coisas.
Obrigada  amigas ! 


flores para suavizar os tons mais fechados de outono,bordas com furadores ,de novo!
tinta, cortiça, papéis lindos, canvas carimbado.

distress, papel rasgado ,renda  em tom cru e fibras para lembrar folhas soltas.


Um comentário:

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Parabéns Amiga! Seus LO's ficaram um encanto.

Bjs