"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dia de Estréia- um looosho de projeto

"Projetos para  admirar....."  um looosho  de projeto!
Nós todas temos  pessoas que admiramos  e trabalhos que nos inspiram, não é?
Por isso quero estrear hoje  um cantinho aqui no blog  e , conforme meu tempo, postar os projetos que me inspiram, sejam eles novos - recentes por suas autoras ou não ,..... porque todas nós também temos pastas de  lifts a serem feitos .

Hoje vou postar o LO da querida  scrapper  Adriana Noleto, que está fazendo uma brincadeira no blog dela e esse é o LO  que ela fez , e eu fiquei apaixonada!!!!!!!!!!!!
Visitem o blog,  http://drinoleto.blogspot.com/  tenho certeza que vão achar muitos motivosde inspiração!


 A posição do título seguindo um caminho, esse fundo de mapa clarinho e a  mistura de cores vibrantes, carimbos que são uma loucura, e essa tag!!!!!amei o efeito de máscara com duas cores de distress ink -fired brick e brushed corduroye o próprio elemento colocado junto , e gesso [sobre o papel pink] -que eu acho incrível..........Detalhes que fazem toda a diferença,que compõe um projeto ultra inspirador!

Esperem que teremos outros projetos dela por aqui! Sou fã de carteirinha!
Bjoss coloridos  querida,  e muito obrigada por me inspirar  e inspirar outras tenho certeza!

5 comentários:

Dri Noleto disse...

Lu, que emoção!Você me fez chorar!
Que palavras lindas!!
Fiz esse lo sem nenhuma pretensão e amei o efeito. Só não sabia é que ele chamaria tanto a sua atenção!
Obrigada pelo carinho e por tantos elogios!!
Beijos

Elizabeth Roessle disse...

Adorei a estreia do blog, o trabalho da Adriana é lindo, arrasou na escolha.....sucesso sempre querida!!!
Bjsssss

Lolô Artesanato disse...

Estreia maravilhosa
tb amo a Dri, que além de talentosa é um doce de amiga!
parabéns Dri, vc merece, pois nos inspira
bjkasss
Leila

Sorelinha Arte em Papel disse...

A forma como colocou o título tb está nota mil! adorei Lu!

Rosana Garcia Hess disse...

adorei!!!
kisses
Rosana